19/06/2017

Já são mais de 200 motivos para você se festejar e se amar

Motivo #197

Na nossa marcha, brilham estrelas como Fernanda Lima, Anitta, Daniela Mercury, Fafá de Belém... E na sua? ;)



Motivo #198

Mas não são só celebridades que apoiam a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a maior do planeta, cuja 21ª edição aconteceu domingo, dia 18. Empresas à la Google, Ambev e Microsoft também carimbaram o evento. Saiba mais.

Motivo #199

Deu na Veja.com: conheça 7 conquistas da população colorida ao longo dos últimos 20 anos e um grande desafio para o futuro.

Motivo #200

Lindeza suprema essa galeria de fotos que o Bored Panda montou com pais apoiando seus filhos purpurinados em paradas ao redor dos Estados Unidos:



Motivo #201

Deu no Estadão: causa LGBT já avança na seara evangélica. "Espaços protestantes se abrem à comunidade em São Paulo", diz a reportagem.

Motivo #202

Na Escócia, a Igreja Episcopal decidiu que passará a reconhecer e oficializar casamentos entre pessoas do mesmo sexo, comprando briga com a Comunhão Anglicana internacional. Veja mais.

Motivo #203

Primeiro modelo com deficiência auditiva a vencer dois realities americanos bombadaços - 'America's Next Top Model' e 'Dancing With The Stars' -, Nyle DiMarco é destaque da 'Paper Mag' que celebra o Pride Month. Ele representa a turma dos fluidos, aqueles cujo desejo não se limita a um gênero e pode mudar ao longo da vida. Flui-vos então, colegas.