29/05/2017

Liberte-se!

Motivo #176

Drags, trans, travas, gays, performers tatuados, platinados e geeks compuseram a primeira das duas bafônicas apresentações de Katy Perry no 'Saturday Night Life' do dia 20. Ressuscitando os duelos de vogue que ferviam nos clubes novaiorquinos dos anos 80, a popstar cantou 'Swish Swish' (single de seu novo álbum, 'Witness'), classificado pela própria como "um hino contra quem pratica bullying". "'Swish' representa a libertação de toda aquela negatividade que não te serve", disse Katy no programa de Jimmy Fallon. Veja o show e strike a pose:



Motivo #177

No Dia Internacional contra a Homofobia, celebrado em 17 de maio, a divisão brasileira da Campanha Livres & Iguais, da ONU, se uniu a representações diplomáticas de 13 países - como Suécia, França, Canadá, Portugal e Reino Unido -, além da Delegação da União Europeia no Brasil, para endossar e empoderar a luta por igualdade de direitos da população LGBT. Veja mais.

Motivo #178

Também em 17 de maio, o Nerd Site listou 10 heróis coloridos cujas aventuras na televisão, nos games, nos quadrinhos e na literatura matam de orgulho a comunidade LGBT. Olha só.

Motivo #179

Emocione-se com o trabalho da fotógrafa Maika Elan, que registrou em uma série de fotos o amor e a intimidade de casais gays vietnamitas:



Motivo #180

Deu no 'El País': mundo ergue cerco às pseudoterapias que prometem a "cura gay". Mas, no Brasil, projeto em trâmite na Câmara quer abolir o veto. Vigiemos!

Motivo #181

Google, Apple, Microsoft, Nike, Carrefour... Sabe o que estas empresas gigantes e onipresentes têm em comum? Todas abraçam a causa LGBT e adotam políticas anti-intolerância. Saiba mais.

Motivo #182

Temos a força de Jane Lynch no nosso time.




Saiba mais sobre o Projeto Orgulhão