06/03/2017

Sambando no red carpet

Motivo #92

Conquistamos o cume do Oscar! Pela primeira vez ever, um drama gay arrematou a estatueta de Melhor Filme. 'Moonlight' brilhou muito no domingo de carnaval, em Los Angeles, desbancando - confusões à parte - o favorito 'La La Land'. Fez história, fez bonito e encheu de orgulho nossos peitos purpurinados.



Motivo #93

Já na Finlândia, o Parlamento confirmou a legalidade do casamento entre pessoas do mesmo sexo ao rejeitar uma petição impetrada contra a medida. Assim, ela entra em vigor neste mês.

Motivo #94

Por aqui, intolerantes continuam levando toco. A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo manteve a condenação do presidente do PRTB, Levy Fidelix, por 'prática de discriminação homofóbica'. O fofucho, cuja boca virou aparelho excretor nas eleições de 2014, vai ter que desembolsar R$ 25.070.

Motivo #95

Não lutamos por meros holofotes. Lutamos pela vida:



Motivo #96

Corajoso, hábil, phodão e gay. Robert Kirkman, criador da série 'The Walking Dead', deu fim ao zumzumzum: Jesus, também conhecido como Paul Monroe, é homossexual tanto no universo dos quadrinhos quanto na série de televisão.

Motivo #97

Vá às lágrimas você também com a edição especial do tradicional 'Kiss Cam' produzida pela NFL durante partida da liga em Orlando:



Motivo #98

Ian McKellen dignifica nosso time.




Saiba mais sobre o Projeto Orgulhão