20/03/2017

Laços bem atados

Motivo #106

Um banco fazendo campanha para que casais gays andem de mãos dadas? Parece impossível, mas na Austrália e na Nova Zelândia é realidade. O ANZ lançou esse vídeo emocionante, com uma mensagem fundamental: quando o preconceito falar mais alto, #HoldTight.



Motivo #107

Até na ultraconservadora Itália nosso arco-íris conquista cada vez mais terreno. Em decisão inédita, a Justiça do país permitiu que dois homens adotassem duas crianças, na região de Florença.

Motivo #108

Já pelos campos do Reino Unido, futebol e homofobia tiveram conexões enfraquecidas com a parceria firmada entre o Manchester United e a ONG Stonewall. O clube vai desenvolver ações de valorização da população LGBT e combate à discriminação, além de empresar seu estádio para a realização da conferência anual da Stonewall, chamada Rainbow Laces.

Motivo #109

Contamos com o apoio - e a fofura - de Justin Timberlake. "Se você é negro, pardo, gay, lésbica, trans ou apenas um cantor 'pintoso' do Tennesee... Qualquer um que tenha te tratado mal fez isto porque teme ou foi ensinado a temer o quão importante você é. Ser diferente significa que você faz a diferença. Então, f***-se eles", lacrou o popstar no iHeartRadio Music Awards. Veja o vídeo completo:



Motivo #110

Sim, há muçulmanos fora do armário - e pregando diversidade. O imã Muhsin Hendricks fundou na Cidade do Cabo, África do Sul, uma mesquita aberta aos homossexuais, pioneira em todo o mundo. Saiba mais.

Motivo #111

Ela fez história ao conquistar o título de primeira top trans a estampar uma capa da 'Vogue Paris'. Agora, Valentina Sampaio, brasileira do Ceará, se prepara para estrear no cinema, integrando o elenco do filme 'Berenice Procura', junto a Claudia Abreu, Eduardo Moscovis e Vera Holtz.



Motivo #112

Temos Luke Evans no nosso time.




Saiba mais sobre o Projeto Orgulhão