13/02/2017

Golaços da diversidade

Motivo #71

Strike a pose. O Britain’s Next Top Model estreia em março trazendo, pela primeira vez na história do reality, uma competidora transgênera. É Talulah-Eve Brown, de 22 anos, linda, cremosa e única.



Motivo #72

Destino fervidíssimo entre turistas gays do mundo inteiro, o Brasil conta agora com um site em inglês que reúne e divulga as principais atrações coloridas de oito capitais - Salvador, Rio, Recife, Fortaleza, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Conheça o Visitay.

Motivo #73

Aliás, sabia que temos no país uma entidade exclusiva direcionada ao mercado de viagens purpurinado? A Associação Brasileira de Turismo LGBT agrega 90 associados (hotéis, agências, operadoras, profissionais, etc.) e pretende aumentar o número para 140 até o fim do ano.

Motivo #74

Outro chute nas bolas da homofobia. O Lance! postou esse ótimo remember como resposta às declarações escrotas sobre juízes homossexuais feitas pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda:



Motivo #75

Nossos mártires não caem mais no esquecimento. Criada por Luis Lobianco, ator do 'Porta dos Fundos', a peça 'Gisberta' homenageia a transexual assassinada em Portugal, há dez anos, cuja morte brutal virou um símbolo da luta contra os crimes de ódio que atingem gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

Motivo #76

Grandes empresas vem dando maior impulso ao trabalho de fornecedores LGBT, diz reportagem da Bloomberg.

Motivo #77

Kristen Stewart finalmente saiu do armário - e agora integra nosso time.




Saiba mais sobre o Projeto Orgulhão