05/10/2016

Projeto 3 à vista!



É, queridões. O Projeto Desapegão já começa a dizer adeus. Hoje, minha missão de passar 365 dias doando duas peças de roupas a cada nova adquirida (comprada ou recebida de presente) entra em seu último mês. Vejam vocês. Para mim, passou rapidaço. Mesmo. Mas, calminha. Vou fazer o balanço desta segunda empreitada do 365 a partir do próximo post.

Hoje, para que ninguém ache que o blog morrerá após o fim do Desapegão, venho dar uma palhinha do Projeto 3, já definido e ansiando para ganhar vida. Sim, ele existe e tem nome: Orgulhão. O foco, desta vez, será a comunidade LGBT, da qual faço parte e sinto, na pele, como ela precisa se enxergar forte, decente, merecedora de respeito e representatividade.

Não entrarei em outros detalhes para não arruinar a surpresa, ok? Só adianto que o Projeto Orgulhão foi inspirado na campanha #ProudToBe, lançada pelo YouTube em junho deste ano:



When identity is questioned answer with pride. Now more than erver #ProudToBe

Amém? Então, espero vocês aqui no lançamento do projeto - o terceiro deste blog -, no dia 5 de dezembro! :) E, até lá, please, não se esqueçam: desapegai-vos.