28/06/2016

New home, new donations

Caríssimas e caríssimos, sejam bem-vindos ao novo endereço deste singelo blog, que também teve seu nome simplificado: agora, o 365.me é apenas 365. Mas não se preocupem, as mudanças acabam aí. O conteúdo, os projetos e a linha editorial láááááá do início seguem os mesmos. Aliás, tudo o que vivemos juntos até aqui foi devidamente migrado para esta nova plataforma – e o Projeto Desapegão continua firme e forte.

Falando no bendito, trago outra novidade. Depois de passar os seis primeiros meses da missão sem comprar nada (como contei aqui), acabei abrindo um caticulino a carteira e ensacolei três novas roupénhas. Assim, tirei seis peças do armário (veja abaixo), como manda o Desapegão, e já as doei (desta vez, para Dedé, a salvadora, a mulher que mantém meu lar habitável toda semana).



Somando as oito roupas entregues ao abrigo Marly Cury em janeiro, já são 14 peças doadas desde o início do projeto. Não é um número tão cintilante, mas também não tão miserável, né? E bola pra frente, porque ainda há quatro meses de missão à vista!

Bora?