09/03/2015

Força na peruca: projeto ganha mais uma parceira



Conheci Gai em uma viagem lindusha para Ubatuba, no litoral norte paulista, e a empatia foi instantânea. Passamos boas horas tricotando como duas comadres, imersos nos mais desconexos assuntos, até que chegamos à pauta deste blog. Então, veio a surpresa: "Também tô dentro do projeto", ela avisou.

Morri, né?

Gai, ou Agatha Kim, tornou-se, assim, a nova parceira do perucão solidário, assumindo o compromisso de ficar, como eu, 365 dias sem cortar as madeixas, a fim de doá-las, depois, a uma instituição que confecciona perucas para crianças com câncer. Ela se junta a outras três companheiras de missão: Stella Ribeiro, Sabrina Braile e Paloma Cotes. Timaço!

"Sempre pensei em doar os cabelos, pois já ouvi várias histórias de quem doou. Porém, acabava deixando a inércia e a correria da vida me levarem; quando via, já tinha se passado mais um verão e novas madeixas haviam sido cortadas", conta Gai. "Agora, o projeto vai me incentivar a manter  a disciplina de não cortar os cabelos e também a buscar uma instituição para doá-los", completa.

Tamo junto, sister! É nóis.