17/11/2014

Obrigado, Isabela! ;)



Foi a filha de 8 anos quem incentivou a jornalista Paloma Cotes a deixar as madeixas crescerem. "Eu sempre cortei supercurto, mas a Isabela queria me ver de cabelo comprido", conta. Aí, a vontade de agradar sua pequena se juntou à solidariedade. "Comecei a pesquisar iniciativas que mostravam que era possível doar os cabelos. Então, prometi à Isabela que doaria os meus quando eles ficassem bem compridos."

A decisão acabou esbarrando aqui no 365 por meio do Facebook. "Li o post sobre a Laura (amiga diva-mor) e resolvi participar do projeto." Nascia, assim, mais uma grande parceira do blog. Paloma se junta a Stella Ribeiro e Sabrina Braile na iniciativa de me acompanhar a passar 365 dias sem aparar a juba, para doá-la no fim do período. "Não me importo de deixar meu cabelo curto novamente por uma boa causa", promete a nova cabeluda do bem.

Já buscando cumprir a missão com louvor, Paloma investe na tonalização dos fios brancos e na hidratação, para que as madeixas cresçam saudáveis e não pesem muito. "Espero que, no fim, elas rendam uma peruca bem bonita." Aplausos!